Apenas Uma Noiva Apaixonada: Mais um Selinho - Feeliz
                                                                            
           

30/07/2013

6

Mais um Selinho - Feeliz

|| || ||

Tooô muito feliz, o blog  tá crescendoo e ganhei mais um selinhoo foofo *-*
E o selinho veio do Blog Visões Poéticas *-*
E aqui estão as regras:
  • Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
  • Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Avisar os blogs que você indicar
  • Escrever 7 coisas que você gosta

Os Blogs que eu indico

Sete coisas que eu gosto
  • Estar com minha família (Filhinhas e Noivorido) 
  • Internet
  • Organizar Coisas do meu Casamento
  • Passear no Shopping *-*
  • Meu Bloog *-*
  • Sou viciada nas Novelinhas da Tarde do SBT (kkk)
  • Maquiagem e Esmaltes

6 comentários:

  1. ÊÊÊÊH.. obrigada pelo selinho, adorei!

    Beijos.

    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa, meu primeiro selinho!!!
    Adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o selinho linda, obrigada! Estou te seguindo e obrigada pela visita.
    Amanhã vou publicar ok? Fica de olho rsrs
    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa. pode deixar, ficarei sim *-*
      beijinhooos flor e que bom que gostouu do selinho

      Excluir

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados