Apenas Uma Noiva Apaixonada: Casamento Anos 60
                                                                            
           

14/09/2013

2

Casamento Anos 60

|| || ||

Que tal fazer um casamento bem diferente e com estilo anos 60, sem contar que fica muito legal e bem romântico
ADOORO
Vamos ver.



Os anos 60 foram uma grande década, cheia de energia e cor, a década dos anos 60 foi uma época de grandes mudanças. As mulheres começaram a trabalhar fora de casa e a reivindicar a sua independência, as minissaias revolucionaram a moda, o homem chegou à lua e os primeiros festivais de música fizeram a sua aparição.
Agora que o retro e o vintage estão na moda são muitos casais que decidem inspirar os seus casamentos em décadas passadas. Então, se os 60 anos parecem uma boa escolha tome nota de todas essas idéias.
Uma noiva dos anos sessenta deve usar um vestido curto, que lhe permita mostrar as suas pernas. Seja um corte reto ou evasê longo não pode baixar até os joelhos. E se você quer adicionar um toque de glamour pode acompanhá-lo de algumas elegantes luvas.
Esqueça os sapatos baixos e os saltos altos. As noivas dos anos sessenta usam sapatos de saltos largos e plataforma. Busque um modelo bem bonito, porque com o vestido curto certamente os sapatos chamarão a atenção de todos os seus convidados.
E para arrematar o look de noiva inspirado nos anos 60 não se esqueça de fazer um coque com muito volume, uma maquiagem de cores vivas, cílios postiços extras longos e muitas linhas. Um véu curto será o complemento definitivo para que você se veja espetacular.

                             


Para os convites você pode se inspirar no pop arte ou aposte nas estampas geométricas em cores muito vivas.



No momento da dança baile você pode surpreender os seus convidados celebrando uma festa tipo baile. Não pode faltar música da época, nem um DJ que clique discos de vinil.



Para a decoração você pode usar discos de vinil. Ficam geniais como pratos baixos, assim como livro de autógrafos, painel de convidados ou inclusive para o fundo do photocall. Certamente te ocorrerão mil idéias para utilizá-los.








2 comentários:

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados