Apenas Uma Noiva Apaixonada: O que é ser Mãe?
                                                                            
           

12/10/2014

0

O que é ser Mãe?

|| || ||

Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, é uma amor enorme, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional, que nos faz virar uma outra pessoa, uma nova mulher. É você amar o seu bebê intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado-o, é você amar um bebê que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.



Ser mãe é você esperar nove meses por uma pessoinha, é você aguentar os sintomas da gravidez por tanto tempo sempre com um sorriso lindo no rosto, é você ficar com medo so de pensar que algo ruim possa acontecer, é passar pela dor cruciante de um parto e ainda sim ama-lo no primeiro segundo de sua vida, no primeiro olhar, no primeiro encontro, é você ter a certeza que ela veio para te fazer muito, muito feliz. Ser mãe não é simplesmente o alimentaar, vestir e cuidar do físico e dos estudos! Ser mãe não é embonecar uma criança, fazendo dela seu enfeite! Ser mãe é muito mais do que isso! Ser mãe é dividir o que se tem, sempre pensando neles em primeiro lugar! Ser mãe é cuidar, proteger, brigar quando preciso for, amar, amar e amar do jeitinho que seu filho é!
Em fim! Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias,por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos um ser perfeito e amado, um ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo, e nos transformarmos nessa pessoa maravilhosa que é "MÃE" palavra tão pequena com significado infinito.
Ser mãe é uma dadiva que Deus presenteou a poucas mulheres, ser mãe é um DOM, e agradeço a Deus por ele ter me dado esse lindo dom de ser uma verdadeira MÃE!


Nenhum comentário:

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados