Apenas Uma Noiva Apaixonada: TAG: Se eu Fosse
                                                                            
           

10/09/2014

0

TAG: Se eu Fosse

|| || ||

Algumas tags são especiais né?
Espero que as respostas revelem um pouco da minha personalidade!
Então... Vamos lá:


Se eu fosse um mês: Dezembro (Amo final de ano)
Se eu fosse um dia da semana: Sábado.
Se eu fosse uma hora do dia: Meia noite.
Se eu fosse uma estação do ano: Verão (amo praia, mar, sol).
Se eu fosse um planeta: Saturno (o maior de todos amoo).
Se eu fosse uma direção: Sempre em frente!
Se eu fosse um móvel: Cama. (Não existe alguém que adore dormir mais do que eu).
Se eu fosse um pecado: Preguiça.
Se eu fosse um sentido: Razão.
Se eu fosse uma pedra: Diamante.
Se eu fosse uma planta: Coqueiro. kk sou mto alta :p
Se eu fosse uma flor: Rosas (sou apaixonada).
Se eu fosse um clima: Calor.
Se eu fosse um prato: Massas
Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra.
Se eu fosse um elemento: Água (em razão de adorar o oceano).
Se eu fosse uma cor: Rosa
Se eu fosse um animal: Cachorrinho.
Se eu fosse um som: Ventania.
Se eu fosse um sentimento: Esperança.
Se eu fosse um lugar: Alto mar.
Se eu fosse um sabor: Doce.
Se eu fosse uma palavra: Fé.
Se eu fosse um objeto: Mesa.
Se eu fosse uma parte do corpo: Cérebro.
Se eu fosse um número: 07
Se eu fosse um símbolo: 
Se eu fosse uma música: Thousand Years


Nenhum comentário:

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados