Apenas Uma Noiva Apaixonada: Relato do meu Parto Isabela
                                                                            
           

25/08/2014

0

Relato do meu Parto
Isabela

|| || ||

                 
Um dia acordei e nunca mais fui a mesma. Ouvi meu coração bater e ouvi mais um coração batendo dentro de mim, e eu fiquei assim: 

SIMPLESMENTE APAIXONADA ~ (

'...e como mãe viverei até o fim dos meus dias.' 

                                                                                



Relatando meu Parto <3 Isabela 

Numa consulta de rotina fui pro Hospital que fazia pré natal e ao olhar um ultra que fiz na semana anterior foi constatado RCIU, Isa não havia ganhado peso em algumas semanas, com 32 semanas ela tava com tamanho de 29 semanas, 915g e estava com 1 dedo de dilatação! 
Então a médica resolveu me internar, mas naquele dia não havia um médico para novamente fazer um ultra pra confirmar o diagnóstico, nisso ela marcou pro dia seguinte o ultra pra avaliar (terça), cheguei na manhã seguinte aflita, com medo de algo acontecer a minha pequena, fiz o ultra e realmente ela não tinha ganhado mto alem de algumas gramas (993g), fui internada no dia 25 de fevereiro, fiquei internada acompanhando minha pequena pelo cardiotoco todo dia e a ultra a cada 3 dias e não aumentava mta coisa!!! Então marcaram a cesária pra quinta - dia 06 ás 11h (fiquei internada por 9 dias pra Isa nascer) 
No dia do parto como não tinha ngm para o horario das 9h resolveram adiantar e meu marido perdeu o parto :'( 
Isa nasceu dia 06 de março de 2014 ás 9h21 de parto cesário com apgar 8,9 respirando sozinha muito lindinha, pude pelo menos vê-la após o nascimento, chorei tanto!!! 
Logo ela foi pro oxigênio por ficar cansadinha, ficando 12hrs e passou 27 dias na UTI pra pegar peso! Hoje ela está com 5 meses e muuitoooo lindaaaaaaaa <3 Minha razãao 

                              


                               





Nenhum comentário:

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados