Apenas Uma Noiva Apaixonada: Buquê de Fita
                                                                            
           

11/09/2013

2

Buquê de Fita

|| || ||

Vocês já viram? Ele ainda não é muito usado nos casamentos, mas tá vindo com tudo pra ficar, muitas noivinhas estão aderindo a nova moda do buquê de fita!

O bouquet de fitas é assim: há várias fitas longas em volta do bouquet. 
Cada amiga solteira pega uma e forma uma roda em volta da noiva. 
A noiva, por sua vez, vai cortando cada fita, a última que sobrar é a dona do bouquet. 
Achei esse jeito muito mais civilizado de realizar a brincadeira, pois não corre o risco de alguém se machucar ou de só as altas pegarem o desejado bouquet. 
Certamente, é uma forma mais justa de passar a sorte do casamento para outra amiga.

image43.jpg
image41.jpg
Sem falar o quanto as fotos ficam lindas e coloridas com essa nova dinâmica:
cfb_131992.jpg
Vocês mesmas podem fazer o bouquet fitas. 
Eu encontrei duas maneiras de montá-lo, mas ainda não testei!!

  1. Compre uma argola de acrílico que consiga ser encaixada na base do bouquet e não ficar solta. Nesta argola você vai amarrando as fitas de diversas cores e com mais ou menos 4 metros. Na hora de fazer a brincadeira é só colocar a argola no bouquet e começar a diversão.


  1. A outra dica é amarrar todas as fitas em uma fita mais grossa que servirá como sua base. Depois de todas as fitas amarradas, a fita base envolverá a haste do seu bouquet.
Eu achei a primeira dica mais fácil de fazer. Com essa novidade a tradição do bouquet continua, porém com muito mais diversão. 
É uma pena que as casadas não participam da brincadeira.

image44-398x1024.jpg

Aaa e tem mais para mim a noiva tem que ficar de olhos vendados, pois assim evitamos qualquer favorecimento :D

cfb_131991.jpg


O que acham da idéia?




2 comentários:

  1. Eu sou super a favor dessa ideia!! Acho que fica lindo =]

    As Melhores Amigas da Noiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né amoore
      eu acho lindo tbm, ainda estou em duviida, pq tbm gosto da do cofre
      rsrs

      Excluir

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados