Apenas Uma Noiva Apaixonada: Casamento dos Sonhos Rosa e Menta
                                                                            
           

04/08/2013

2

Casamento dos Sonhos
Rosa e Menta

|| || ||

Super inspiração! Trouxe um casamento com paletas de cores Rosa e Menta, fica um charme, super diferente, uma verdadeira harmonia entre as cores.

Reparem nos vestidos e gravatas combinando, ficou lindo! 
Vejam o momento em que os noivos se viram, muito emocionante!

Momento de oração pela noiva, sou apaixonada
por atitudes assim!

2 comentários:

  1. Estou amando seu blog!!! Tem me dado muitas inspirações... Eu fico babando com cada detalhe dos casamentos, só imaginando o meu... =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii que boom minha lindaa *--*
      fiicoo suuper mega feliz de estar gostando e te dar inspirações *-*

      Excluir

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados