Apenas Uma Noiva Apaixonada: Mini Wedding
                                                                            
           

29/07/2013

2

Mini Wedding

|| || ||
O mini-wedding é uma festa de casamento pequena, ideal para até 100 convidados, que permite aos noivos dedicar mais atenção a amigos e familiares.



Preparativos
Os noivos têm que saber exatamente quantas pessoas vão convidar. “Antes de mais nada é preciso que o casal entre em acordo com os pais, pois devem escolher a dedo os convidados. A lista não pode ultrapassar 100 pessoas!”
Depois da escolha dos convidados, começam os preparativos. “O convite ainda é mais bacana de fazer, pois os noivos, em vez de colocar os nomes dos convidados, podem incluir uma foto de cada um deles, por exemplo. As fotos darão outra cara ao convite, o que pode ser divertido”. As lembrancinhas também podem seguir a linha criativa.
Escolha o ambiente adequado para comportar confortavelmente todos os convidados. Não esqueça de verificar se há ar-condicionado, caso a festa aconteça durante um dia quente, e avaliar se há qualidade de som e iluminação.

Buffet
A festa poderá ter todos os salgados e docestradicionais, porém, em uma quantidade menor. “Em cada mesa do buffet, por exemplo, o casal poderá colocar o nome de cada convidado e alguns porta-retratos. É uma maneira de personalizar ainda mais a festa”.
Para determinar a quantidade ideal de comes e bebes, calcule aproximadamente quantos salgados e doces cada convidado comerá. O ideal são 4 porções por pessoa, afinal, você não vai querer que faltem ou sobrem alimentos, não é mesmo?

Maquiagem
Independentemente do estilo da noiva e do horário da cerimônia, deve-se optar por tons mais suaves, tanto no vestido quanto no make. “Mesmo se a noiva for moderninha, eu recomendo usar um make suave, afinal, a ocasião pede tonalidades românticas”.
Esqueça as sombras pretas. “Não é recomendado usar o preto na festa de casamento. Se quiser esfumar, use o marrom ou o cinza”, palavras de um maquiador. Nos lábios, tons neutros. “Eu Recomendo o nude com rosa ou nude com pêssego. Cor de boca pode deixá-la pálida”, diz o maquiador.
Para conseguir a maquiagem perfeita, excessos devem ser evitados. “Uma pele perfeita, bem cuidada, com blush pêssego e levemente iluminado. Sombra clara, delineador e cílios postiços”.
“Para a noiva que quer um álbum de fotos perfeito, uma pele bem preparada é essencial. A cobertura da base em alta definição é de 100% e deixa a pele bem lisinha”.

Cabelo
Fuja de penteados elaborados. “Os coques são os mais recomendados, tanto os tradicionais quanto os bagunçados”
Quanto mais natural, melhor. “Um penteado de noiva tem que ser elegante, romântico e que dê a impressão de que ela fez sozinha. As tranças ou o rabo de cavalo baixo são bem bacanas”
Noivas com cabelo enrolado ou crespo devem valorizar os cachos naturais no penteado. “Aproveite os cachinhos para personalizar. Nada de alisar os fios!”
É recomendado que a noiva teste o make e o penteado antes da festa de casamento. “Pelo menos 1 semana antes é preciso que ela teste o penteado, pois caso não goste ou não fique bem com ele, ainda dá tempo de mudar”

Siga as dicas, fique atenta nos preparativos e aproveite o dia. Nada de estresse, afinal, o seu casamento tem tudo para ser perfeito!


-- 

Meu sonho é fazer um Casamento grande, pra em torno de 200 pessoas, seria o dos meus sonhos, mas não tenho condições nem pra um pequeno, imagine grande rsrsrs

2 comentários:

  1. Oi tudo bem, te marquei em um selinho, passe lá no meu blog pra ver..

    http://visoespoeticas-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados