Apenas Uma Noiva Apaixonada: Barbie Humana
                                                                            
           

30/07/2013

4

Barbie Humana

|| || ||

Muitas garotas vão atrás da perfeição, e algumas vão a níveis extremos, chegando a fazer cirurgias e implantes para conseguirem a aparência desejada. 
Veja algumas garotas que decidiram virar verdadeiras "Barbies" no mundo real.

Valeria é uma russa de 21 anos, que se tornou muito famosa após começar a se parecer e se vestir como uma barbie. Ela diz que nunca fez cirurgia, e que a única coisa que fez foi colocar silicone, mas ainda assim fica a dúvida. 
Veja mais fotos dela aqui


Kota tem 17 anos e é de Tokio, Japão. Ela combina cirurgias e maquiagem para parecer uma boneca ou personagem de anime. Ela já fez fotos para muitas empresas, como por exemplo um photoshoot para a Angry Birds. 
Visite o blog dela aqui



Bom, essas duas últimas nunca se submeteram a cirurgias e procedimentos estéticos.
Elas (na minha opinião) já se parecem com Barbies naturalmente. 
Dakota Fanning, atriz (ela faz a Jane na saga Crepúsculo) e Taylor Swift, (cantora country). Lindas, né?

E aí, o que acham dessas meninas que se parecem com Barbies? Você faria cirurgias para ficar parecida com uma? Será que valeria mudar de personalidade para se tornar uma verdadeira boneca humana?



-- Cada um tem que ter sua personalidade, eu não faria, fazer uma plástica ou outra para melhorar tudo bem, mas ser o que não sou, não faria (minha opinião)--

4 comentários:

  1. Eu não faria, não tem nem como mas acho elas lindas, todas elas e realmente ficaram muito parecidas!

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a primeira parece a Barbie, mas a Kota parece a Suzzi (:
    Realmente parecem bonecas, como pode ficarem tao parecidas neh ..
    Adorei o post!Já estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já too laáá
      ameei seu bloog, uma graciiinha *-*
      beijinhoos

      Excluir

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados