Apenas Uma Noiva Apaixonada: Chá do Envelope
                                                                            
           

30/01/2018

0

Chá do Envelope

|| || ||



Oi meus amores, quanto tempo, que saudades de vocês! 
Hoje vim trazer um tipo de chá bem legal e diferenciado.
Este chá de envelope é uma ideia que facilita bastante a vida da noiva.
Veja como funciona e faça você também um desses <3



Original e prático, o chá de envelope pede que cada amiga entregue um envelope com uma quantia em dinheiro para a noiva. Não precisam dar outro tipo de presente, a noiva define o que comprar com o valor que ganhou, sejam itens para a cozinha ou para casa.

Como funciona?

A ideia é colocar uma quantia referente a um item de um cômodo. Para a cozinha, por exemplo, o valor de uma bacia é colocado no convite que vai dentro do envelope. Tem pessoas que deixam a quantia em aberto, e colocam uma frase em tom de brincadeira: “coloque o quanto pode para ajudar a montar minha cozinha”.


Quando é uma boa ideia?

Para noivas que já tem casa montada, vão mudar de cidade ou de país, esta é uma opção, bem funcional. O dinheiro arrecadado será destinado ao que a noiva realmente necessita, já que cada item pode ser fictício e ninguém terá que comprar efetivamente um produto.
Algumas noivas sentem constrangimento ao pedir qualquer valor em espécie e, por isso, surgiu outra versão deste chá, o “chá bazar”. A noiva faz doces e alguns objetos de artesanato, os que tem mais habilidade, e as convidadas compram durante o chá.
Como são amigas mais íntimas, compreendem que o objetivo é fazer a noiva juntar uma quantia em dinheiro para ajudá-la neste início de vida.
Não se sintam incomodadas ou envergonhada por que todos sabem que para realizar um casamento os gastos são grandes, ainda mais com a nossa realidade econômica. Veja a melhor opção para vocês, com o que realmente precisem no momento.

Então bora fazer? me contem se fizerem hein, adoro acompanhar tudo <3 


Nenhum comentário:

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados