Apenas Uma Noiva Apaixonada: Casamento Boteco
                                                                            
           

15/09/2013

4

Casamento Boteco

|| || ||
1

Pra aquele casal que adora uma cervejinha ou até que se conheceram numa balada, ou até mesmo porque acha super legal esse tipo de decoração e gosta de sair do tradicional, vou mostrar um pouquinho do Casamento - Boteco :D

Vamos ver.








decoração para o casamento que tem o boteco como temática tem que ter elementos vindos desse ambiente, como as mesas, cadeiras e bancadas. A toalha de mesa xadrez deixa o ambiente bem casual. Para os mais elegantes, as mesas podem ser de madeira e ainda levar uma vela em cada para dar uma cara mais rústica. Como alternativa de decoração você pode usar garrafas de bebidas como vasos de flores. Outra ideia formidável para esse tipo de decoração é utilizar lousas pequenas para escrever dizeres com giz e distribuir ao longo do salão.

234


7


Adooorei :D



4 comentários:

  1. Gente... super criativo... e muito animado!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii! Sou do blog Meu Desejo profundo. E sigo o seu blog a um tempinho, toda vez que venho visitar dá até vontade de casar kkk
    Então..Você tá aceitando afiliação Bruna?

    http://meudesejoprofundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-201 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados