Apenas Uma Noiva Apaixonada: E os Bem Casados?!
                                                                            
           

08/09/2014

0

E os Bem Casados?!

|| || ||
A Lenda do Bem-Casado

Vamos falar de coisa maravilhosamente gostosaa? Bemcasados!!hummmmm...
Sim,eles são uma delicinha,e é um item que acreditem ou não,muito requisitado em casamentos. A quem diga que casamento sem os bem - casados não é casamento!!!


Os bem-casados representam a união e compromisso do casal e prometem uma vida de felicidade. Segundo a tradição, para garantir uma união feliz, deve-se oferecer um bem-casado a cada convidado.O Bem-Casado representa duas partes (massas de pão-de-ló) que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo (recheio de baba de moça). Para se ter muita sorte nesta união, deverá ser distribuído um bem-casado a cada convidado.Diz a lenda que todos que saborearem um bem-casado estarão abençoados com a mesma sorte e felicidade.foto-04

Perguntas Frequentes surgem na hora de decidir sobre o uso dos Bem Casados, abaixo seguem boas reposta para auxiliarem na hora da escolha:

1) Bem Casado serve como lembrancinha de casamento? 
E porque não?no meu casamento eu vou oferecer como lembranças,eu já fui em casamentos que os bem - casados era lembrancinhas.Se o seu orçamento está apertado ou se há outras prioridades, não se preocupe em não ter outra lembrancinha, afinal casamento não é para distribuição de brindes, rs! Bem Casados são um doce lembrança que todo convidado gosta de levar pra casa e saborear no dia seguinte, lembrando de seu casamento.


2) Eu gostaria de inovar no meu casamento e ter outra opção no lugar dos bem casados, o que você sugere?
 Além de serem lindos, deliciosos e clássicos, o doce tem um significado: a união de duas pessoas e são símbolos de sorte e felicidade ao casal. Mas, se você não gosta deste doce, e tem outro que representa melhor sua história, sua preferência, então escolha baseado nisso, e não apenas por querer inovar. Há opções de macarrons, pão de mel, cupcake, mini bolo, amêndoas, bolachas decoradas, bolo de rolo, muffins, broa feita pela avó, potinho de geleia  potinho de brigadeiro…. Escolha o que tem um significado maior para você.




Nenhum comentário:

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados