Apenas Uma Noiva Apaixonada: TAG: 7 Coisas sobre Várias Coisas
                                                                            
           

11/09/2013

8

TAG: 7 Coisas sobre Várias Coisas

|| || ||

Vim falar mais um pouquinho de mim e pra vocês me conhecerem mais :D
7 coisas de várias coisas rsrs
Adorei a TAG






• Sete coisas antes de morrer:

1. Casar com o meu bebezão Daniel, o amor da minha vida!


2. Ter minha casa e envelhecer ao lado das minhas filhas e do meu amado!

3. Ver minha família com uma situação financeira melhor!


4. Viajar para fora do Brasil! 


5. Ter mais dois filhos - um casal!


6. Tirar minha habilitação de carro!


7. Fazer uma faculdade!
 



• Sete coisas que mais falo:

1. Bebezão


2. Negas - filhas kkk


3. Te amo vidaa


4. Á váaá

5. Aiai

6. Nem vem

7. Cansei



• Sete coisas que faço bem:

1. Gastar kkkk


2. Ler


3. Meter o loko nas minhas filhas rsrs

4. Fazer bico pra ganhar as coisas do love


5. Mexer na internet - faço perfeitamente kkk 

6. Sonhar alto

7. Dormir






• Sete coisas que não faço:

1. Cozinhar muito bem


2. Ficar sem entrar na net


3. Passear sozinhas no shopping com as meninas, não mais kkk elas querem tudo!

4. Ficar sem ligar ou faalar coom o mozinhoooo


5. Ficar sem comer chocolate

6. Ficar o dia todo deitada

7. Dormir até tarde




• Sete coisas que me encantam:

1.  Casais apaixonados

2.  Bebês fazendo bico

3.  Declarações de amor em público

4.  Amor de mãe e filha

5.  Músicas internacionais

6.  Rosas

7.  Chuva




• Sete coisas que não gosto:


1. Falsidade

2. Grosseria

3. Gente que se acha

4. Gente fresca e metida

5. Traição 

6. Acordar muito cedo

7. De não ter dinheiro para comprar tudo o que eu quero




Quem quizer responder tbm, boora minhas lindas, fiquem a vontade :D


                                          

8 comentários:

  1. Uuuuhh vou pegar a Tag ahaha gostei também rsrs :P


    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso isso
      vouu adorar ver as suas respostas :D

      Excluir
  2. Muito Legal essa Tag... Posso fazer no meu blog flor ??

    ResponderExcluir
  3. Já percebi que vc ama muitoo seu amorzão, eu tbm amo mt meu maridão, rssrs, sou do campanha blogs amigos e já estou te seguindo, curti sua fan page tbm, te convido a curtir a minha http://facebook.com/madamelemesblog

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma mala
      mas não vivo sem ele
      kkkkk

      vo cuurtii linda
      seja bem viiiinda

      Excluir
  4. Eu também já respondi essa tag, achei bem legal, adorei suas respostas Bruna também quero ter um casal já tenho até os nomes shuahsuahuh, mas você tem uma filha né porque não ao invés de mais dois não ter mais três ?? rs

    bjs flor
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho gêmeas flor, quero ter mais dois, mas só daki alguns anos!!
      e um de cada vez kkk

      Excluir

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-201 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados