Apenas Uma Noiva Apaixonada: Shampoo Bomba
                                                                            
           

06/08/2013

4

Shampoo Bomba

|| || ||






O Shampoo Bomba é a mistura de Shampoo + Monovim A + Bepantol.
No começo do ano, inventei de cortar meu cabelo  que estava sim "judiado" por ter descolorido, estava super elástico e não teve jeito, tesoura nele :(

(Amo cabelo grande, meu sonho é que meu cabelo chegue na cintura)

Então procurei no nosso queridinho "GOOGLE" e me deparei com o famoso SHAMPOO BOMBA, pensei, deve ser uma verdadeira bomba, vai cair o que sobrou, kkk principalmente depois que soube que monovim A é de uso veterinário.

Pesquisei quem usou, vi fotos de resultados, fiquei super impressionada e morrendo de vontade de usar, pensei por longos 2 meses, então resolvi arriscar e não me arrependo!!! 

Vou explicar como preparei e dizer um pouco de cada!



O monovim A é vitamina A pura, com óleo de amendoim que estimula o crescimento dos cabelos de forma incrivelmente rápida, como se não bastasse, ainda dá aquela hidratada, balanço, brilho e muita beleza aos fios. 

Com o uso do Monovin-A os cabelos tornam-se muito mais fortes e resistentes.

Se você é uma das adeptas ao uso da chapinha e costuma fazer muitos processos químicos no cabelo, você também pode usar o Monovin-A sem problema algum, qualquer pessoa pode usar e terá resultados surpreendentes. 


O Bepantol é vitamina B5 ótimo cicatrizante, usado por muitas mulheres para hidratar os cabelos e fica com um brilho imenso! 
(farei um post sobre todos os benefícios de bepantol)
E o shampoo tem que ser SEM SAL

Começei a usar dia 20-07 e por enquanto só to tendo coisa boa, meu cabelo tá mais forte, mais brilhoso e bem sedoso, parece sim que cresceu, pena que a foto que tenho ficou mal feita, mas vou mostrar pra vcs! :(

Foto tirada no dia que iniciei!




 Tirei dia 03-08 ---- 14 dias com shampoo bomba

Só tome muito cuidado, não vá pensando que se adicionar mais do que o indicado, terá um efeito maior, vitamina demais faz mal!!

A receita para o Shampoo Bomba que eu tô usando:

A cada 100ml de Shampoo coloque 1ml de Monovim A
E o Bepantol vai a gosto ( coloquei 15ml para 350ml de shampoo)
Eu estou usando um dia sim, outro não!

Deve ser usado durante 3 meses, dando pausa de 1 mês 

Esse vídeo ensina nova maneira da receita, irei testar assim que completar um mês de uso!
vejam!!

4 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    adorei a dica :)
    te espero la no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. olá vim através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho amei sucesso.te seguindo...aguardo sua visita no meu fica c/Deus bjs!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada por visitar floorzinha
      pode deixar q passo noo seu cantinho tbm *--*
      beijinhoos

      Excluir

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados