Apenas Uma Noiva Apaixonada: Maquiagem para Noivas: Batons
                                                                            
           

01/08/2013

0

Maquiagem para Noivas: Batons

|| || ||


Você está prestes a subir ao altar, mas ainda está em duvidas de que cor de batom usar? 

Não se preocupe, pois trouxe ótimas dicas para as noivas escolher a cor do batom ideal e ficar ainda mais bela no grande dia. Os batons com tonalidades mais clarinhas são as melhores opções, principalmente para as noivas que desejam acertar em cheio, afinal as cores claras são mais práticas, pois não exigem retoques freqüentes, além de deixar o visual da noiva bastante harmonioso e delicado. Porém, isso não significa que as noivas não possam usar batons escuros e deixar os lábios coloridos. 

Confira as cores de batons mais indicadas para as noivas.



Batom Nude

Maquiagem para Noivas Baton Nude
Excelente Dica de Cor de Baton para Noivas – Baton Nude
O nude é a opção mais clássica e democrática, pois combina com todos os estilos de noivas e ficam ótimos em todas as estações de ano. Conhecidos também como batom cor de boca, ele faz sucesso entre as famosas e celebridades, tais como a atriz Amanda Seyfried que apostou no batom nude no dia do seu casamento e obteve um resultado extremamente bonito. Para copiar a cor nude da atriz, aposte no batom cor 101 da marca Intense d’O Boticário, ou o batom Hue, da marca M.A.C, ambos possuem cores semelhantes e deixam os lábios extremamente macios e hidratados.

Batom Rosa

Maquiagem para Noivas Baton Rosa
Excelente Dica de Cor de Baton para Noivas – Baton Rosa
Essa é a cor perfeita para as noivas que fazem o estilo meiga e delicada, além das mulheres que desejam optar por batom com cores, porém menos chamativas. Quer uma inspiração? A Atriz Anne Hathawy utilizou o batom cor de rosa no tapete vermelho e arrasou. O batom cor de rosa era puxado para uma tonalidade mais escura que ajudou a proporcionar um toque saudável ao visual. O batom é da marca Chanel, com a cor Taffeta Rose. Para as mulheres que possuem orçamento curto e não podem investir em um batom de grife, a boa noticia é que varias marcas nacionais possuem tonalidades semelhantes, ou ainda as noivas poderá estar aplicando o batom vermelho com leves batidinhas nos lábios – proporcionando uma cor muito bonita e um efeito bastante natural.

Batom Vermelho

Maquiagem para Noivas Baton Vermelho
Excelente Dica de Cor de Baton para Noivas – Baton Vermelho
Para as noivas ousadas com personalidade forte e que não tem medo de apostar nos batons escuros, o vermelho é ideal. Neste caso, prefira os batons vermelhos que tenham acabamento matte, pois proporcionam uma durabilidade muito maior para os lábios. Ótimas opções são o batom da M.A.C na cor Ruby Woo – uma das cores preferidas por Rihuanna e Dita Von Teese. Marcas nacionais e com preços acessíveis também são ótimas alternativas, como o Really Red da marca Revlon.
E você, já escolheu a cor do batom ideal para usar no grande dia?! 

Nenhum comentário:

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados