Apenas Uma Noiva Apaixonada: Lembrancinhas de Casamento Interessantes e baratas!
                                                                            
           

02/08/2013

0

Lembrancinhas de Casamento
Interessantes e baratas!

|| || ||

Lembrancinhas de casamento são detalhes que deveriam ser simples e uma escolha fácil de decidir, porém a história não é tão fácil assim, principalmente se os noivos possuem uma família muito grande ou irão realizar uma festa com muitos convidados, fica praticamente impossível escolher lembrancinhas legais e baratinhas para presentear os convidados. Quando o assunto é a lembrancinha de casamento muitos noivos acabam ficando confusos, perdidos e sem saber o que escolher.

As tendências das lembrancinhas apostam cada vez mais nos modelos de lembrancinhas úteis – ou seja, lembrancinhas que possam ser usados após o casamento pelos convidados, além disso, as lembrancinhas comestíveis, ecológicas e os tradicionais bem-casados são sempre bem-vindos. 
A escolha dependerá do estilo e da personalidade dos noivos. Se o orçamento estiver pequeno, não se preocupe, pois separamos algumas sugestões bem bacanas de lembrancinhas de casamento com preços bem acessíveis.

Lembrancinhas de Casamento – Interessantes e baratas
Dicas e sugestões para Lembrancinhas de Casamento muito interessantes com baixo custo
Mini vela decorativa: Essa é uma sugestão perfeita para os noivos que não desejam gastar muito, já que as velas possuem preços bastante acessíveis. Alem disso, são bem delicadas e podem fazer parte da decoração da sua casa, após o casamento. Escolha modelos variados, com diferentes aromas e cores para que cada um dos convidados tenha uma lembrança diferente. As velas podem ser embaladas em uma caixinha ou em um saquinho transparente embrulhada em um laço bem bonito.

Lembrancinhas de Casamento – Interessantes e baratas 2
Dicas e sugestões para Lembrancinhas de Casamento muito interessantes com baixo custo 
Mini sabonete: O mini sabonete também está na lista das lembrancinhas que serão úteis para os convidados. É delicado e todo mundo gosta, seja para deixar as gavetas de roupa perfumada ou até mesmo para tomar um banho bem gostoso com um sabonete de aroma delicioso. O preço dessas lembrancinhas irá depender do formato, os modelos mais simples, como os mini sabonetes de flores, podem ser encontrados facilmente por R$ 0,30, sem a embalagem.

Lembrancinhas de Casamento – Interessantes e baratas 3
Dicas e sugestões para Lembrancinhas de Casamento muito interessantes com baixo custo 
Caixinhas com doces: Afinal, quem resiste a uma lembrancinha deliciosa como essa, não é mesmo?! Os noivos poderão escolher os doces de acordo com a preferência do casal. Vale escolher tudo: baladas, pirulitos, chocolates, brigadeiros, trufas, bombons e etc. A mesma dica vale para os cupcakes, já que essa delicia está se tornando cada vez mais comum nos casamentos. Uma embalagem bem bonita pode deixar a lembrança ainda mais charmosa.

Lembrancinhas de Casamento – Interessantes e baratas 4
Dicas e sugestões para Lembrancinhas de Casamento muito interessantes com baixo custo 
Aromatizantes: Quer outra dica de lembrancinha bastante útil para seus convidados? Os aromatizantes são ótimas escolhas. Os convidados poderão colocá-los na gaveta de roupa, no carro para deixá-lo perfumado, ou em qualquer outro local. É uma lembrancinha delicada, charmosa e com um cheirinho delicioso, deixando a sua festa de casamento toda perfumada. 
A dica para que as lembrancinhas tenham um orçamento mais acessível é que os noivos conversem com o fornecedor e negocio o preço das lembrancinhas, de acordo com a quantidade.

 

Nenhum comentário:

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados