Apenas Uma Noiva Apaixonada: Ensaio Sensual para Noivas
                                                                            
           

06/08/2013

2

Ensaio Sensual para Noivas

|| || ||


Meninas um tema muito discutido no meio das noivinhas é , fazer um ensaio sensual pro noivo, topariam, vamos conhecer mais sobre!!


Já ouviram falar em ensaio boudoir para noivas? 
Não? 
Então, deixa eu explicar direitinho para vocês o que seria!
No século passado, boudoir (pronuncia-se budoá) palavra de origem francesa – designava um quarto íntimo e exclusivo da mulher, onde ela fazia a sua toillete, mudava de roupa e trocava confidências. 
Por isso, a grande aura de mistério envolvendo o local. Mais recentemente, entretanto, a moda lançou mão deste mesmo vocábulo para designar o uso de peças de lingerie à mostra no guarda-roupa feminino. 
O ensaio boudoir para noivas, geralmente feito para presentear o noivo em uma data especial, manteve um pouco dessas características e faz uso também de transparências, rendas e fitas das peças de lingerie. O tom das fotos é de charme e sensualidade sutil, sem vulgaridade, enfatizando a beleza natural da mulher e captando todas as emoções do momento. 
Com inspiração nos modelos pin-ups do começo do século, tem estilo glamouroso e vintage.
As fotos podem ser feitas no próprio dia do casamento

Durante o making of

Ou em outro local e data pré-definidos pela noiva. 

O clima do ensaio pode ser mais brincalhão, sensual ou glamouroso, dependendo do nível de produção do cenário, das roupas e acessórios, além da descontração e personalidade da noiva.
Depois de pronto, o ensaio boudoir vira um álbum que pode ser dado de presente para o marido na própria noite de núpcias, na lua de mel ou em outra data especial a ser comemorada a dois.
 A ideia é que as fotos sejam vistas exclusivamente por ele (“Somente para os seus Olhos” / “For Your Eyes Only“), mas há noivas mais ousadas e desinibidas que mostram para outras pessoas (vide a internet)
                                    

Aqui no Brasil, alguns fotógrafos de casamento aderiram a esta nova tendência europeia e americana e já estão fazendo este tipo de ensaio. 


E vocês fariam? Teriam coragem? Ficou animada para surpreender o seu parceiro?


--Eu queria fazer, mas tenho vergonha--

2 comentários:

  1. Aaah deve ser muuito legal... Poderia entregar nas bodas de papel (1 aninho de casados) com certeza meu mozao iria se impressionar..
    Nao sei se tenho coragem!! kkkkk Mas é liindo por demais..

    Bjs floor

    brunaedavidparasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um baita presentãao florzinha, ele iria se surpreender heein *-*

      Excluir

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados