Apenas Uma Noiva Apaixonada: Despedida de Solteira – Dicas para Fazer a Sua!
                                                                            
           

02/08/2013

2

Despedida de Solteira – Dicas para Fazer a Sua!

|| || ||
Esse é um dos momentos mais aguardados pelas mulheres, a despedida de solteiro. Porém, com tantos preparativos para o casamento, muitas noivas acabam deixando essa ocasião passar em branco. Por isso, resolvemos dar dicas de como deve ser feito uma despedida de solteira, para que a noiva consiga reservar algumas horas de descanso e momentos de descontração. Para realizar uma despedida de solteira, basta reunir as amigas da noiva e preparar uma festa inesquecível seguindo essas dicas. Confira:

Despedida de Solteiro (a) - Dicas para fazer a sua
As melhores dicas para sua Despedida de Solteiro (a)

Lembrando que a festa de despedida de solteira da noiva deve ser algo bem simples, porém muito divertido. 
Já que o casamento é uma das datas mais importante na vida das mulheres, nada melhor do que aproveitar os dias que faltam antes do casório para relaxar e aproveitar com as amigas antes de se casar, passando dias divertidíssimos e com muita gargalhada. Para que a festa seja bastante divertida é importante analisar o perfil da noiva e o perfil das amigas da noiva.


Despedida de Solteiro (a) - Dicas para fazer a sua 3
As melhores dicas para sua Despedida de Solteiro (a) 2
As amigas podem ajudar a noiva relaxar preparando algumas brincadeiras bem divertidas para essa ocasião, porém dependendo de quem for participar da festa ou até mesmo a noiva podem acabar não gostando das brincadeiras, portanto analise os jogos para verificar se todos os convidados estarão de acordo em participar das brincadeiras. Procure algo que consiga agradar a todos e não se transforme em um momento forçado. Quer conferir algumas brincadeiras para a despedida de solteira? Veja.

Despedida de Solteiro (a) - Dicas para fazer a sua 3
As melhores dicas para sua Despedida de Solteiro (a) 3
Na maioria das vezes, as amigas da noiva costumam realizar um chá de cozinha, porém hoje em dia esse evento perdeu um pouco a graça e ótimas idéias surgiram no lugar do chá de cozinha, como o chá e lingerie, por exemplo. 



Essa é uma festa bastante divertida, onde as amigas presenteiam a noiva com lingeries para poder começar uma nova vida a dois com o seu futuro marido. Vale presentear a noiva com todos os tipos de lingerie: lingeries sensuais, lingeries básica para o dia-a-dia, corpete, corset, cinta-liga, entre outros produtos.


Despedida de Solteiro (a) - Dicas para fazer a sua 4
As melhores dicas para sua Despedida de Solteiro (a) 4
Para realizar a festa de lingerie é preciso arrumar um local bastante intimo que caibam todas as amigas da noiva. Lá elas poderão realizar uma decoração bastante agradável e de acordo com o tema da festa. Alem disso, comes e bebes são muito bem-vindos para deixar a festa ainda mais divertida. Lembre-se, hoje em dia, não existe mais despedida de solteira com a presença de streeper, já que é muito comum algumas pessoas ficarem constrangidas, portanto procure convidar apenas as amigas mais intimas da noiva para aproveitar a festa. No final da festa, procure presentear as convidadas com algumas lembrancinhas do chá de lingerie. 
-- Irão fazer meninas? 

2 comentários:

  1. Ola tudo bem ???
    adorei as ideias de despedida de solteira
    uma mais criativa que a outra :)
    te espero la no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii florzinha td e vc??? *-*
      too indoo lá
      obrigaddaa pela visitinha e fico feliz que tenha goostado *-*
      beijinhoos

      Excluir

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados