Apenas Uma Noiva Apaixonada: Cabelos Protegidos Saiba como cuidar deles no Inverno
                                                                            
           

03/08/2013

0

Cabelos Protegidos
Saiba como cuidar deles no Inverno

|| || ||

Um dos assuntos mais comentados no ramo da beleza são as novidades para cabelos. 

Desde tratamentos até mudança de estrutura, o mercado está cada vez mais atualizado e busca conquistar mais e mais consumidores.

Durante o inverno, as buscas por tratamentos e produtos que garantam a saúde e a beleza dos fios se intensificam, uma vez que nessa época tende a aumentar o ressecamento e a opacidade das madeixas que enfrentam o tempo frio e seco, além de sofrer os danos das lavagens com água quente e altas temperaturas de secadores e modeladores.
Para cuidar corretamente dos cabelos, é preciso identificar qual é o seu tipo (normal, misto, oleoso, etc.) e como você deseja o resultado. E para o tratamento, o uso de xampus, cremes e máscaras específicos garantem brilho e vivacidade aos fios.

Descubra o que fazer para cuidar de suas madeixas com as dicas do cabeleireiro Raphael Vogler, do salão Crystal Hair (RJ):

– Os fios normais geralmente não preocupam tanto, mas mesmo assim, no inverno, é preciso aumentar a hidratação, evitando o ressecamento;
– Se utilizar secador e/ou modelador, use sempre um protetor térmico previamente;
– Para os fios oleosos, os cuidados devem ser redobrados. O xampu ideal é para raiz oleosa e pontas secas, alternando com produtos antirresíduos. 
– Hidrate os cabelos de 15 em 15 dias, aplicando a máscara somente no comprimento (do meio às pontas);
– De preferência, use produtos que contenham alto teor de nutrientes para devolver e renovar o brilho e a beleza dos fios. 


Nenhum comentário:

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados