Apenas Uma Noiva Apaixonada: Mais um Selinho e Respostinhas para me Conhecerem Mais
                                                                            
           

28/07/2013

0

Mais um Selinho e Respostinhas para me Conhecerem Mais

|| || ||
Mais um selinho lindo para o bloog *----*
TAG que peguei do blog da Kaaau e mostrar o lindo selinho*-*

É preciso responder 15 perguntas sobre 3 temas, vamos lá?

Sobre mim:

1. Quantos anos você tem e quando é seu aniversário?
R: Tenho 20 anos e faço niver no dia 21 de Janeiro.

2. Onde você nasceu e onde mora?
R: Nasci em Diadema/SP, mas só nasci, porque nunca morei e nem conheço kk e moro em Itapecerica/SP

3. Você trabalha e qual sua função?
R: Não, Sou mamãe 24hrs e Dona de Casa

4. O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
R: Internet

5. Seu maior desejo é...
R: Me casar com o Grande Amoor da minha viida <3


Sobre o amor:

1. Qual o nome do amado?
R: Daniel

2. Estão juntos a quanto tempo?
R: 5 anos ♥

3. Qual a maior qualidade dele?
R: Honesto e Verdadeiro

4. O que planejam para daqui 10 anos?
R: Ter mais 2 filhinhos e viajar para vários lugares*-*

5. Namorados? Noivos? Casados? Moram juntos?
R: Estamos Noivos e Moramos Juntos á 4 anos - Há e temos duas filhinhas gêmeas ♥


Sobre o blog

1. A quanto tempo você tem o blog?
R:  2 anos, mas usar mesmo há dois meses rsrs :)

2. Porque esse nome?
R: porque sou simplesmente suuper romantica e sou uma nooiva muuiiitoo apaixoonada *-*

3. Pensou em desistir?
R: Neeem :)

4. O que vai fazer com o blog quando casar?
R: Vou continuar com ele, pois quero trabalhar na área de organização de casamentos

5. O que você mais admira no seu blog?
R: O carinho das minhas seguidooras ♥


Vou deixar o selinho em aberto pra quem quiser pegar tá? 

Nenhum comentário:

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados