Apenas Uma Noiva Apaixonada: DIY - Tulipa de Chocolate
                                                                            
           

20/07/2013

2

DIY - Tulipa de Chocolate

|| || ||


Lembrancinha de casamento: tulipa de chocolate Ferrero RocherTulipa de EVA com miolo de Ferrero Rocher (aquele chocolate maravilhoso, com castanha). hoow deliciia
Durante a festa seria legal deixar as flores  num vaso, compondo a decoração da mesa do bolo. Na saída, distribuir àas convidadas.
A idéia pode ser adaptada para casamentos, usando cores clássicas, como branco ou vermelho, para as pétalas. O recheio também pode ser uma trufa.
PAP :)
Ela recortou quadrados de EVA de 10 cm de cada lado. No meio de cada lado, ela fez um corte de 2,5 cm e, no meio, um furo. Depois, ela colou os lados, formando as pétalas. No centro, colou um bombom.
O cabo, um espetinho de churrasco, foi encapado com fita de cetim verde e espetado no bombom, passando pelo furo no EVA.
Achou complicado? Pra facilitar a vida de vocês, fiz um molde. Espero que consigam fazer!
Molde de lembrancinha de casamento: tulipa de chocolateMolde de lembrancinha de casamento: tulipa de chocolate
As bolinhas brancas indicam onde você deve passar cola e colar por fora no mesmo lado do quadradinho adjacente, como se fosse um envelope.
*DIY significa “do it yourself”, frase em inglês para “faça você mesma”. A sigla se tornou padrão em tutoriais da internet e por isso é usada aqui. 

2 comentários:

  1. Nossa amei a dica e amei muito mais seu blog, parabéns é perfeito.
    Suas filhas são princesas lindas.
    Te desejo toda felicidade do mundo.Que Deus abençoe sua vida sempre. Parabéns mais uma vezes estou encantada com seu blog lindoooooooo. Bjs tenha uma linda semana

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados