Apenas Uma Noiva Apaixonada: DIY - Centro de Mesa Lindoo
                                                                            
           

25/07/2013

2

DIY - Centro de Mesa Lindoo

|| || ||

Materiais

- Cortador personalizado de flores
- Papel cartão
- Alfinete com cabeça perolada
- Bola de isopor de 150 mm, 200 mm ou de 250 mm

Passo a passo

Pegue o cortador personalizado e faça as florezinhas utilizando o papel cartão da cor escolhida. As sugestões que damos é uma cor que combine com a cabeça perolada do seu alfinete. Neste caso, a cabeça dos alfinetes são rosinhas, logo a cor que fica mais legal para as flores é também o rosa. Aa quantidade das flores de papel vai depender do tamanho de sua bola de isopor.
Depois de cortar as suas florezinhas de papel, pegue duas dessas flores e coloque-as dispostas igual está aparecendo na foto. Ou seja, faça com que as suas pétalas fiquem intercalando e formando uma florzinha mais composta. Fure suas florezinhas com o alfinete e ajuste-as para que elas fiquem do modo mencionado, igual a como você observa na foto.
Depois é só ir colocando sua composição de flores de papel com os alfinetes na bola de isopor que você reservou. Para ser mais prático, faça uma linha de flores ao meio da bola e depois vá preenchendo ao redor desta listra toda a sua bola de isopor. Ao fim você terá um lindo item para decorar da maneira que mais lhe agradar.
Veja as bolas em etapas diferentes da cobertura de flores de papel. A primeira está como você deve iniciar o passo a passo: fazendo a listra de flores. A segunda já está sendo preenchida pelos lados da listra de flores. E a terceira toda preenchida.
Quando preencher sua bola de isopor com as florezinhas de papel, é só providenciar um jarrinho ou suspendê-las para usar na decoração da festa ou casamento que irá enfeitar. 
                                  

2 comentários:

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados