Apenas Uma Noiva Apaixonada: Vestidos de Noiva para Grávidas
                                                                            
           

05/08/2013

0

Vestidos de Noiva para Grávidas

|| || ||

Você sabe qual o melhor vestido para as grávidas? Eis a questão de muitas mulheres que estão prestes a subir ao altar com alguns meses de gestação. 
Mostrar ou esconder a barriguinha, qual será o correto?! Confira dicas de comer escolher o vestido de noiva perfeito para esse momento especial, aliás, para esse momento duplamente especial.


Vestidos de Noivas para Grávidas Zebina em Chiffon
A gravidez é um momento muito especial da vida das mulheres, mas somente quem está passando ou já passou por esse momento sabe o quanto essa fase trás diversas limitações ao corpo das mulheres. Devido ao aumento das medidas do corpo da mulher fica muito mais difícil encontrar roupas que oferecem conforto e elegância as novas curvas da grávida. Imagine então para uma mulher que está prestes a subir ao altar durante a gestação? Essa tarefa pode acabar se tornando ainda mais complicada.


O tempo mais indicado para começar a fabricar o vestido de noiva varia de seis a oito meses. No entanto, para as grávidas esse tempo cai para apenas dois meses.
Como esse é um momento bem excepcional, o ideal é que o vestido de noiva de uma grávida seja confeccionado mais rápido do que o normal. Dessa forma, o corpo da noiva não sofre grandes modificações desde a primeira prova, caso contrário, poderá chegar no dia do casamento e o vestido de noiva pode acabar ficando pequeno ou apertado demais.

O vestido de noiva deve suportar as novas medidas da mulher e, sem duvidas, oferecer muito conforto. O corte império é o mais indicado nesse caso, pois ajuda a sustentar o busto e não marca muito a cintura. O vestido de noiva com corte império é um dos mais preferidos e procurados pelas futuras mamães que está prestes a subir ao altar. 
No entanto, não significa que as grávidas não devam ou não possa optar por outros modelos de vestidos de noiva, muito pelo contrário, esse é um dos momentos mais importantes na vida da mulher e, por isso, precisa estar se sentindo linda e radiante com o modelo de vestido que mais lhe agrada.

No geral, muitas grávidas preferem modelos mais simples, porém elegantes, independentes do corte ou do estilo do vestido. Mas vale sempre lembrar que a noiva precisa usar o seu bom senso na hora de escolher o vestido mais apropriado para esse momento. 
Para as mulheres que estão no inicio da gravidez, até meados dos quatros meses, por exemplo, poderá disfarçar a gravidez com vestidinhos mais soltos. Mas, se você faz questão de mostrar a gravidez, poderá optar por um vestido mais juntinho ou com corte reto, sem problemas.


Nenhum comentário:

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados